Acidente deixa duas vítimas na PR-445 na região de Londrina próximo a Guaravera

Grupo de WhatsApp Rondac News
Rodovia ficou completamente interditada após batida envolvendo van e caminhão

Na tarde desta quarta-feira (26), um gravíssimo acidente envolvendo uma van e um caminhão baú deixou uma pessoa morta e outra em estado grave na altura do KM 41 da PR-445, na região de Guaravera, ao sul de Londrina.

A vítima fatal seria um homem que dirigia a van. Ele morreu carbonizado devido ao incêndio provocado pela colisão e só será possível identificá-lo após exames específicos no Instituto Médico Legal.

O motorista do caminhão foi socorrido pelo Siate ao Hospital Universitário (HU) de Londrina; Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo e seu estado de saúde é considerado crítico. O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu em um trecho de curva, no entanto, a dinâmica em que o acidente foi provocado ainda não está clara. A hipótese apontada é a de que os dois veículos colidiram de frente.

A van transportava um carregamento de tíner, e os barris com o produto ficaram espalhados pela pista. Até às 18h30, a rodovia estava interditada nos dois sentidos. Caminhões de bombeiros trabalham no rescaldo dos veículos, que ficaram completamente destruído.

2 comentários em “Acidente deixa duas vítimas na PR-445 na região de Londrina próximo a Guaravera

  • 27 de Abril de 2017 em 05:36
    Permalink

    Excelente matéria ape sargento de ser triste. Mais vocês, trabalham com qualidade e é eficiência Parabéns.

    Resposta
  • 27 de Abril de 2017 em 05:40
    Permalink

    Excelente matéria apesar de ser muinto triste. Mais vocês, trabalham com qualidade e é eficiência Parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *