Acusado de assalto são mortos em confronto com a polícia em Simões Filho

Ilustrativa

Os dois acusados de assalto morreram depois de atirarem contra a Polícia Militar do Pelotão Tático Operacional (Peto) em Simões Filho. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (17/01), no distrito do Guerreiro, localidade pertencente ao bairro Góes Calmon, Zona Rural do município.

Uma guarnição da Polícia Militar do Pelotão Tático Operacional (Peto), recebeu denuncias  de diversos transeuntes, que teriam sido assaltados  por 2 elementos armados, a bordo de uma moto Honda  Fan preta. Segundo informações das vítimas  um dos elementos era gordo e trajava camisa cinza e o outro magro trajando camisa colorida, e que haviam tomado sentido bairro Góes Calmon.

A guarnição de imediato se dirigiu para a localidade à cima descrita, visualizou os indivíduos, e foi dado ordem de parada, mas os ladrões não obedeceram, onde houve perseguição. Na fuga, os indivíduos dispararam contra a guarnição, que não viu outra alternativa, a não ser o revide a injusta agressão, que  mesmo assim, eles seguiram em fuga.

Alguns metros depois, a polícia encontrou os dois homens ao solo, baleados. Eles foram identificados como Marcelo de Jesus Conceição e Edmílson Brito Silva, este último seus familiares são natural de Conceição do Coite-BA. A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Simões Filho, onde foram constatados os óbitos.

As duas armas utilizadas pela dupla, um calibre 38 e outro calibre 32, foram apreendidos e levados para a delegacia de Simões Filho. Com os bandidos, também foram encontrados dois aparelhos celulares  e um relógio.

De acordo com a polícia, os ladrões estavam em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, realizando assaltos contra as pessoas que caminhavam pela Via Universitária.

Por SN Notícias com informações de João Wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *