Após empate com o Perú Argentina se complica ainda mais


A partida na Bombonera não fez o resultado esperado para a Argentina. Num jogo cercado de nervosismo, Messi se movimentou, botou companheiros na cara do gol e arriscou chutes perigosos, mas a seleção argentina ficou no 0 a 0 contra o Peru, em Buenos Aires. Com o resultado, o time está na sexta posição, fora da zona de classificação até da respescatagem.

O time de Sampaoli vai a Quito, na altitude, com a necessidade de vencer os donos da casa, já eliminados, na terça-feira, às 20h30m. Apesar de toda a tensão que cerca a campanha nas eliminatórias, a Argentina para garantir ao menos uma vaga na repescagem.

Enquanto a rede não balançava em Buenos Aires, dois jogos simultâneos tiveram gols decisivos no fim. Em Barranquilla, a Colômbia saiu na frente com Falcao Garcia aos 34 do segundo tempo, mas levou a virada do Paraguai, que, com gols de com gols de Cardozo e Sanabria, venceu por 2 a 1. Com 24 pontos, a seleção paraguaia chega à última rodada ainda com chance de se classificar. O time enfrenta a eliminada Venezuela, em casa, na terça.

Já a Colômbia vai enfrentar um confronto direto na terça-feira, em Lima, contra o Peru. A seleção de Guerrero, que, com uma cobrança de falta no minuto final quase deu a vitória ao seu país na Bombonera, está com 25 pontos, na quinta colocação, posição que dá uma vaga na repescagem contra a Nova Zelândia. Com 26 pontos, em quarto, a seleção colombiana corre sério risco de ficar fora da Copa de 2018.

Em Santiago, o Chile também teve problemas, mas conseguiu sair com a vitória. Depois de sair na frente com Vargas, a seleção equatoriana marcou o gol de empate com Ibarra, aos 38. Dois minutos depois, Sánchez marcou o gol da vitória chilena, que chegou aos 26 pontos, na terceira posição. O Chile é o adversário brasileiro na terça-feira, em São Paulo.

Fora de casa, o Uruguai não passou do zero a zero com a Venezuela. Com 28 pontos, na vice-liderança, a seleção de Suárez enfrenta a eliminada Bolívia, em casa(O GLOBO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *