Artilheiro marca, mas EUA ficam no empate com Panamá e seguem fora do G-3

Em duelo que fechou a 4ª rodada do Hexagonal Final das Eliminatórias da Concacaf, Panamá e Estados Unidos empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira na capital panamenha (já madrugada de quarta no Brasil). O resultado manteve os locais na terceira colocação, limite para a qualificação direta à Copa de 2018, na Rússia. Os americanos, por sua vez, ocupam agora o 4º lugar, posição que credenciaria a equipe a brigar na repescagem com um representante asiático

Clint Dempsey, aos 39 minutos da primeira etapa, inaugurou a contagem para os EUA. O tento (o seu 56º) deixou o atacante de 34 anos a somente mais um de igualar Landon Donovan no topo dos goleadores da história do selecionado. Quatro minutos depois, Gabriel Gómez deixou tudo igual e selou a história no Estádio Rommel Fernández Gutiérrez.

As Eliminatórias agora terão um recess´até junho, que retorna para a disputa da quinta e penúltima rodada. Os Estados Unidos receberão a lanterna Trinidad e Tobago, enquanto Panamá lutará fora de casa com a vice-líder Costa Rica. Invicto, o México ponteia o Hexagonal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *