Batida entre dois carros deixa ao menos três mortos e cinco feridos no oeste da Bahia

Jorge Vieira Novais, que seria morador do Assentamento Rio de Ondas, é um dos mortos do acidente grave ocorrido no final da tarde na BR 020. Acidente esse que também vitimou o vereador Mardonio Rocha e o seu assessor Danilo.

Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio, aconteceu  na tarde desta quinta-feira (17/08), deixou ao menos três mortos e cinco feridos na BR-020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes do que causou o acidente, apenas que a colisão ocorreu na altura do povoado de Novo Paraná.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h20, e uma equipe da polícia foi encaminhada ao local do acidente. As vitimas foram,  Jorge Vieira Novais, que seria morador do Assentamento Rio de Ondas, é um dos mortos do acidente neste  grave ocorrido no final da tarde na BR 020. Também vitimou o vereador Mardonio Rocha e o seu assessor Danilo

De acordo com informações, o vereador Mardonio retornava de sua chácara na região do Assentamento Rio de Ondas, acompanhado do assessor Danilo e de um senhor de prenome Jorge, quando numa ultrapassagem perdeu o controle e atingiu frontalmente uma caminhonete S10.

O vereador e os dois amigos morreram na hora.  Os ocupantes da S10 foram socorridos pelo SAMU e por ambulâncias do município para a UPA. (Blog do Sigivilares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *