Coité- Ladrão é perseguido e linchado por populares após roubar celular em zona rural

(Foto reprodução João Wilson)

Acusado de roubo no inicio da noite  desta quarta-feira (14), no povoado do Malhador foram perseguido e linchado por moradores da localidade.

De acordo com informações, após o roubo, os indivíduos  saíram em fuga a bordo de uma motocicleta, eles  foram perseguidos por moradores da localidade em um veiculo dados não informados, a perseguição iniciou no povoado e foram alcançados na BA-120 em frente ao Posto da Cidade,  saída Coité a Riachão.

Os indivíduos caíram da motocicleta após ser atingido pelo o veículo que estava na sua perseguição, um dos ladrões conseguiu fugir do local o outro comparsa foi lixado por populares, que logo em seguida acionaram uma guarnição da 4ª CIPM.

Os polícias ainda conduziram o Ladrão para a Unidade de pronto Socorro HP de Coité, que até o fechamento desta matéria continuava em observação médica.

Preso por populares e conduzido pela PM, Gildinei Mota Rios, filho do Sr. José Andrade de Jesus Rios e dn. Lucidalva de Jesus Mota, morador do Bairro Nova Esperança foi apresentado a delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuipe  ficando a disposição da justiça.

A 4 (CIA) da Polícia Militar como sempre presente no intuito de manter a ordem e a tranquilidade para população Coiteense.

 

 

SN Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *