Coiteense morre em troca de tiros com a Policia Militar em Santaluz

(Joílson foi morto em troca de tiros com a PM de Santa Luz; Foto reprodução rede Social)

 

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3) no Açude Tapera, em Santa Luz-BA, segundo a PM.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu por volta das 23h30, depois de receber uma denúncia de que ele estava vendendo drogas nas imediações do campo de futebol da invasão do Açude Tapera. “O homem avistou a Polícia Militar e começou a atirar “.

Segundo informações do Notícias de Santaluz, o suspeito identificado como Joilson, conhecido como ‘Jô’, foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O corpo deve ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, para ser periciado. Conforme a polícia, a denúncia apontava Joilson como integrante de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas no estado, com ramificação na região sisaleira.

Jô, era filho e residia no bairro das Casas Populares, Coité, quando sofreu uma tentativa de homicídio no ano passado onde ele evadiu e foi morar fora da cidade, distante a cerca de 50 quilômetros em Santaluz.

Da redação snnoticias@snnotias.com.br com informações de João Wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *