Comerciante é sequestrada, estuprada e morta em Itapuã-Salvador

Era por volta das 6h da manhã do domingo (9) quando a comerciante Nadjane Santos de Jesus, 30 anos, foi vista pela última vez na Rua Santos Soares, em Itapuã, na companhia do seu cachorro de estimação chamado Mayck. Horas depois, por volta das 9h30, ela foi encontrada morta, nua, com marcas de espancamento e violência sexual, na estrada CIA/Aeroporto, segundo relatos de familiares da vítima nesta segunda-feira (10).

Nadjane morava com o marido, o encarregado de produção Eviton Gomes, 36 anos, havia cerca de 5 anos na mesma rua onde desapareceu.  O marido da vítima conta que, no dia do desaparecimento, a comerciante acordou por volta das 5h da manhã para comprar um pacote de feijão fradinho e não retornou para casa. O marido só sentiu falta da esposa quando, horas depois, o cachorro retornou sozinho para casa. “Eu vi o momento que ela acordou pra comprar o feijão. Como era muito cedo, coloquei o travesseiro no rosto e voltei a dormir. Achei estranho o cachorro ter voltado para casa sozinho. Foi aí que fiquei desesperado e comecei a ligar pra família e para as amigas dela”, conta.

 

COITÉ CENTRAL DE NOTÍCIA

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o CCN (75) 9 9190- 3101 ou através do grupo  de WhatasApp clique (AQUI.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *