Corpo de um dos criminosos que matou PM em Camaçari é encontrado junto com veículo roubado

Equipes das polícias Militar e Civil localizaram na manhã deste sábado (16/9), o veículo modelo Corsa Hatch utilizado por criminosos durante a tentativa de assalto que terminou com a morte do soldado da Polícia Militar Antônio Jorge do Nascimento. O carro estava parado em um ponto da Estrada da Cetrel, em Camaçari. O corpo de um dos criminosos foi encontrado junto ao veículo.,

O Corsa Hatch havia sido roubado em Dias D’Ávila, no dia 12 deste mês, e a proprietária já identificou o assaltante achado morto como sendo um dos autores do roubo. Outros dois criminosos que participaram da ação envolvendo o PM estão identificados e equipes das Polícias Civil e Militar realizam buscam na região para localizá-los.

“As guarnições que deram socorro ao militar, que não estava de serviço, encontraram a arma dele descarregada, demonstrando que houve um confronto”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade, acrescentando que equipes do DHPP e da 18a Delegacia Territorial apuram as circunstâncias do caso. (Por Aratu online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *