Dez vítimas em acidente na BR-316, no nordeste do Pará: VEJA O VÍDEO

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 23, no KM 147 da BR-316, em Capanema. Um carro atingiu cerca de 8 pessoas que prestavam socorro a um motoqueiro e carona que sofreram acidente no local.

Sobe para 10 o número de pessoas feridas no acidente ocorrido na manhã deste sábado (23), no quilômetro 147 da rodovia BR-316, em Capanema, no nordeste do Pará. Três feridos em estado graves foram transferidos para Belém e um para Paragominas. O restante ficou hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta provocou um acidente com uma motocicleta, onde duas pessoas ficaram feridas. Pessoas que estava em um balneário que fica às margens da BR-316 saíram para socorrer as vítimas. Eles ficaram no meio da pista, quando um carro de passeio, que viajava no sentido Belém-Bragança, atropelou pelo menos oito pessoas de uma só vez.

Segundo a Polícia Civil, o motorista se apresentou espontaneamente na PRF e na delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado. O exame de alcoolemia no condutor deu negativo. (G1 PA)

Veja o vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *