Dois mortos: Tio e sobrinho e dois baleados vítimas da violência urbana em Tancredo Neves

Foto: Reprodução/LiberdadeNews

Manhã de sábado violente em Teixeira de Freitas, a guerra urbana que desencadeou em Teixeira de Freitas nos últimos dias fez mais 04 vítimas  no Bairro Tancredo Neves. Na primeira ação criminosa, os matadores executaram com crueldade tio e sobrinho, alvejando as vítimas com disparos de arma de fogo calibre 12. Segundo as primeiras informações colhidas no local, o portador de deficiência física Erasmo Peixoto Portela, 21 anos de idade, tomava sol como fazia praticamente todos os dias na Rua Macaúba, juntamente com o seu sobrinho Afonso Portela da Silva, 15 anos de idade, quando foram surpreendidos e executados com tiros na cabeça e nos ombros.

A Polícia Militar foi informada do crime na manhã deste sábado (16/12), e uma guarnição do PETO da 87ª se deslocou até o local, onde confirmou o duplo homicídio e isolou o local. Quando o SAMU constatava os óbitos, uma nova ação de um atirador deixou duas vítimas feridas. O crime aconteceu em um bar, próximo à Rua Macaúba, onde um homem chegou armado com um revólver e se dirigiu até um indivíduo identificado até o momento como Uberdan. O atirador chegou a perguntar se Uberdan estava armado, e ao ter a resposta negativa iniciou os disparos. Os tiros atingiram Uberdan e também uma outra vítima identificada como Fabrício.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, sendo o Uberdan com diversos ferimentos e o Fabrício com um tiro no braço direito. A Polícia Civil esteve no local, liderada pelo delegado Gilvan de Meireles e o investigador Jairo. O delegado realizou o levantamento cadavérico e solicitou a presença dos peritos, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local realizando os trabalhos periciais.

 

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

 

Curta a nossa Página oficial, (CLIQUE AQUI), e receba as notificações das principais notícias. Reunimos aqui tudo que você precisa saber. A Notícia dentro da verdade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *