É FALSA: Foto de criatura bizarra que viralizou na internet

Foto mostra um estranho animal que seria o resultado do cruzamento entre um humano e um animal! Será que isso é verdade ou mentira?

A fotografia apareceu nas redes sociais e mostra uma pequena e diferente criatura em um gramado. O pequeno animal, com feições humanas, longas e afiadas garras e quadrúpede seria o resultado do cruzamento entre um humano e um felino!

Algumas publicações feitas no Facebook sobre essa imagem sugerem que isso seria um prenúncio do fim dos tempos, mas será que essa história é verdadeira ou falsa?

Mas a verdade é que a estranha e “demoníaca” criatura não é o cruzamento de um humano com um leão (ou com qualquer outro animal). Trata-se de um boneco feito por uma artista italiana chamada Laira Maganuco. No vídeo publicado em sua fanpage, Laira mostra essa, que é uma de suas muitas criações.

A foto que está sendo compartilhada foi postada pela própria artista no dia 05 de outubro de 2017.

Laira explica que o bichinho é um “filhote de lobisomem”, que ele é feito de silicone e que pode ser comprado nesse site especializado em criaturas de brinquedo!

Conclusão

Guardem os seus “améns” e “tá amarrado’s” para outras coisas mais importantes, pois essa criatura que estaria anunciando o fim dos tempos é falsa! O bicho nada mais é do que uma obra feita pela artista italiana Laira Maganuco! (Com informações de R7 e site E-Farsas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *