É preso o marido suspeito de ter matado mulher  enquanto dormia no interior de Itamaraju;

Na noite desta última segunda-feira, dia 4 de dezembro, Ednalva Barbosa, a ‘’Nalvinha’’, de 26 anos, foi assassinada com um tiro na testa, crime ocorrido na Fazenda Pedra Azul, entre os povoados de Pirajá e Campo Alegre, no interior do município de Itamaraju.

Assim que chegaram à propriedade rural, agentes da Polícia Civil de Itamaraju e prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), encontraram o corpo da vítima numa cama e com a perfuração provocada por arma de fogo na testa. Pouco tempo depois a equipe da delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju, saiu em diligência e conseguiu prender Wilson de Jesus Silva, companheiro da vítima e acusado de cometer o assassinato.

Na casa onde aconteceu o crime o delegado Marco Antônio Neves, adjunto de Itamaraju, apreendeu duas espingardas. Testemunhas disseram à polícia que “Nalvinha” manteria um relacionamento amoroso com outro homem e que esse fato pode ter sido o motivo do homicídio.

Logo após ser preso o acusado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), de onde acabou recambiado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, para ser submetido a exame de pólvora combusta no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que pode detectar resíduos em suas mãos fruto do disparo. (Por Ronildo Brito/Teixeira News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *