Em clima decisivo, Universo/Vitória pega o Flamengo em Cajazeiras

Hoje é dia de decisão, despedida, emoção e bola na rede. Nem pensem em sair do trabalho e emendar uma cervejinha gelada no bar. Às 20h desta sexta-feira (24), o compromisso dos torcedores rubro-negros será com o time de basquete do Universo/Vitória, que encara o Flamengo em seu último jogo em casa, no Ginásio de Cajazeiras, pela primeira fase do NBB

O evento é uma ótima pedida. Além de ser divertido para os amantes de esporte, a entrada custa apenas 1kg de alimento não-perecível. A troca pelo ingresso acontece no próprio ginásio, durante todo o dia, ou na Universo Salvador, na Pituba, até às 18h.

Com o 6º melhor aproveitamento da competição, com 60%, o Leão precisa do apoio da torcida, porque encarar o Urubu é sempre uma pedreira. Atual campeão, o time carioca é o maior vencedor da história da competição, com cinco títulos, e lidera a temporada, com 76% de aproveitamento.

Para o técnico Régis Marrelli, o apoio da torcida pode ser um dos combustíveis para sair de quadra com a vitória. “O diferencial pode e deve ser a torcida e contamos com a presença deles. Conversei bastante individualmente com alguns jogadores e precisamos entrar mais focados. Teremos a oportunidade de fazer diferente”, disse Marrelli.

O ala Arthur Belchior concorda e classifica o duelo como um dos mais importantes da temporada. “O Flamengo é uma ótima equipe e será uma partida dura. Esperamos a nossa torcida, pois ela é muito importante durante todo o jogo. A arquibancada é perto da quadra e o apoio é fundamental”, avaliou.

Mas, apenas torcida, não basta. É necessário raça dentro de quadra. E isso, segundo Dawkins, o destaque do time, não vai faltar. “O jogo vai ser duro. O adversário vem de uma vitória, está com moral alta. Mas vamos lutar até o fim. Daremos o máximo na quadra para ganhar diante da nossa torcida. Espero que os torcedores compareçam e nos ajudem”, finalizou o armador.

O Leão terá os desfalques do ala Hayes e o pivô Kurtz, machucados. Por outro lado, o ala Key está liberado para atuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *