Ex-Bahia, lateral Railan é reprovado em exames médicos e não ficará no Goiás

Ex-Bahia, lateral Railan é reprovado em exames médicos e não ficará no Goiás

Sexta, 25 de Agosto de 2017
Por Redação Galáticos Online 

Fotos: Reprodução

A situação não anda muito boa para a equipe do Goiás na Série B. Após a derrota para o Brasil de Pelotas o time pode encerrar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Diante da situação complicada o esmeraldino segue se reforçando para a sequência da temporada e no início da semana, o clube esteve muito próximo de acertar a contratação do lateral-direito Railan, ex-Bahia.

 

Porém, após a negociação, o atleta de 22 anos foi reprovado nos exames médicos e não vestirá a camisa do time goiano. O médico do clube, Dr. Mauro Machado, explicou a situação.

 

“Todos os clubes têm um protocolo para a admissão dos atletas. O nosso protocolo não bateu com as condições do Railan. Qualquer atleta que venha precisamos de maneira imediata. Em alguns aspectos teríamos que esperar um pouco para que o Railan tenha condições de participar dos jogos. Não há lesão específica, o atleta não tem uma incapacidade para jogar futebol. É uma questão de tempo e da emergência. O departamento médico achou melhor o jogador não integrasse no elenco”, justificou o profissional.

 

Revelado pelo Bahia, Railan tem passagens por Fortaleza, Novo Horizontino, e atualmente está vinculado ao RB Brasil, para onde retornará e vai se preparar para a disputa do Paulistão do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *