FEIRA DE SANTANA- Taxista de 72 anos é achado morto, com perfurações de tiros na cabeça, após corrida na BA; táxi foi carbonizado

 

Um taxista de 72 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Antônio Cardoso, região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após desaparecer depois de iniciar uma corrida no domingo (7), em Feira.

A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, o corpo de Pascoal Dias dos Santos tinha perfurações de tiros na cabeça. A vítima foi achada em um matagal, a cerca de 200 metros do táxi com o qual trabalhava. O veículo foi carbonizado.

Conforme a polícia, os pertences da vítima não foram encontrados no local. Não há detalhes sobre quem solicitou o serviço do taxista e nem se a viagem foi concluída.

O corpo de Pascoal Dias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado. O táxi passou por perícia no local onde foi achado e também será levado para o DPT.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso está sob investigação.

Pulicado pelo G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *