Homem é preso após se masturbar entre mulheres dentro de ônibus

Acusado de se masturbar entre duas passageiras de um ônibus coletivo em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (12), um homem identificado como Ender Miranda Proença foi detido e encaminhado a delegacia da região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, publicadas no site Correio do Estado, o fato ocorreu por volta das 11h, no transporte que faz a linha terminal General Osório-Aero Rancho, quando No terminal do Centro, o homem subiu e sentou-se entre ela e a outra mulher. Durante o trajeto, o suspeito abriu o zíper da calça e começou a se masturbar. Segundo a vítima, ele chegou a encostar o braço na mulher para tentar intimidá-la.

A vítima desceu no terminal Bandeirantes e chamou a Guarda Municipal. A equipe deteve o suspeito e o encaminhou para a 6ª Delegacia de Policia (DP). O caso foi registrado como ato obsceno.

Casos semelhantes ocorridos em São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados foram notícia nos últimos meses, entre eles, o caso de Diego Ferreira de Novais, que ejaculou em uma passageira. Ele foi indiciado por estupro, mas em audiência de custódia, a Justiça o soltou alegando que “não houve constrangimento” da vítima no ato. Após esse ato, Diego foi preso mais duas vezes pelo mesmo crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *