Jovem morre em troca de tiros com policiais em Coité

Foto: Reprodução/João Wilson

Um jovem de 19 anos, identificado por Ariel Pereira de Souza, morreu em uma troca de tiros com policiais em Coité, no final da tarde desta terça-feira (28/11), segundo a Polícia Militar, a (PETO) e a (CETO), em operação para eliminar a prática de tráfico de drogas e armas de fogo por uma Cidade mais segura.

Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIA) e a (CETO), estavam nesta operação.

Ainda conforme a PM, ao chegar no local, que ao avistar os agentes o jovem abriu fogo contra as guarnições, iniciando uma troca de tiros.

Após cessar os disparos, os policiais adentraram dentro de casa localizada na terceira travessa da Pampulha, se depararam com o suspeito baleado e segurando uma arma de fogo, sendo identificado posteriormente como Ariel. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Português de Coité .

Por: SN Noticias/João Wilson

Um comentário em “Jovem morre em troca de tiros com policiais em Coité

  • 29 de novembro de 2017 em 08:28
    Permalink

    Até parece que foi troca de tiro! Sabemos como a polícia age,ele invadem a casa mata e diz q e troca de tiros! Mas uma mãe chora,pior mas uma mãe sem poder falar gritar,porq ela melhor q ninguém sabe q não ouvi troca de tiro,enfim oq resta a ela e chorar…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *