Noite agitada com boatos de vários assaltos em Coité; Policia Militar tranquiliza população

 

(Foto reprodução do Google)

Primeiro boato.

Três homens armados assaltaram várias pessoas no povoado do Tabuleiro na cidade de Conceição do Coité, localizado na região Sisaleira. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira(19/01).

Segundo testemunhas, três homens  portando armas anunciaram o assalto. As vítimas relataram que os bandidos conseguiram roubar celulares das vítimas e dinheiro e três motocicletas uma delas foi abandonada na estrada vicinal que da acesso aos povoados de Amorosa e Canta Galo, duas delas ele levaram entre elas uma Honda POP 100 de cor preta placa policial EQE-5640 licença de Valente.

Após o assalto, os criminosos fugiram sem deixar pistas. Rondas estão sendo feitas, mas ninguém  ainda foi preso.

Ainda não havia parado os comentários nos grupos de WhatsApp sobre os roubos do Tabuleiro de Amorosa outros novos comentários (boatos) se iniciavam, e desta vez no povoado de Santa Rosa onde um elemento tentou roubar um senhor de aproximadamente 70 anos, informações que o senhor de prenome Waldir reagiu ao assalto e conseguiu desarmar o bandido e disparou por duas vezes em direção ao assaltante mas não conseguiu atingir o ladrão, sr. Valdir entrou em luta corporal com o bandido e foi atingido por um disparo na região da coluna, estas informações são extras-oficiais.

Lembrando que todas estas ocorrências foram nos distritos de Barrocas

Tendo em vista os comentários das ações delituosas na área rural de Coité, a Polícia Militar  vem fazendo um Patrulhamento Rural. Tal equipe é composta por policiais bem treinados, com patrulhamento em dias em dias, horários e locais. A policia Militar também  avisa aos moradores da cidade,   para cumprir  aplicar a lei e levar tranquilidade e segurança para os moradores locais que está ativo as denúncias  pelo 190 ou pelo o whats da PM 75 98136- 6606 seu nome será preservado.

da redação SN Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *