PM é ferido após assalto e consegue atingir os dois criminosos e um morre em Santa Bárbara

 

 

Por volta das 19h15 desta segunda-feira (19), um policial militar lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Policia Militar (Serrinha), foi vitima de um assalto na rua Lomanto Júnior, próximo ao Banco do Brasil, no município de Santa Barbara.

Segundo informações de populares, dois bandidos armados e de posse de uma Honda CG Titan de cor vermelha estavam fazendo um arrastão na cidade e abordaram o militar, que estava de folga, para roubar sua moto (modelo não informado).

No momento em que o policial entregou os pertences, um dos bandidos disparou contra ele, que reagiu e conseguiu atingir os assaltantes, sendo que um foi  ferido e devido à gravidade não resistiu, enquanto que o outro, mesmo baleado conseguiu fugir com a motocicleta.

Baleado no braço, no antebraço e também no pé, o policial foi encaminhado para o Hospital Emec, em Feira de Santana.

Foram feitas diligencias para tentar localizar o outro assaltante, mas até o fechamento d matéria, não havia sido localizado.

O homem que morreu foi identificado como Rafael Gonçalves Soares, 26 anos, que morava no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32.

 

Blog Central de Polícia, com informações do Calila Notícias e Ascom/16º BPM.

 

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o (SN) SISAL NOTÍCIA  pelo Whatsapp (75) 9 9190- 3101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *