SALVADOR: Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em duas estudantes dentro de ônibus

Foto: Reprodução

 

Depoimento das testemunhas indicam que o homem entrou no ônibus sozinho nas imediações da Rótula do Abacaxi

Imagens do circuito interno de segurança do ônibus onde estavam duas estudantes que foram baleadas durante assalto na manhã desta terça (18), na altura da primeira passarela da avenida Heitor Dias em Salvador, foram divulgadas pela polícia. De acordo com as imagens a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) indicam que o autor dos disparos é um “homem alto, magro, moreno, de bigode, camisa verde, bermuda preta e sandálias brancas”. Ele foi identificado com o pré-nome de Danilo e atirou nas estudantes dentro do ônibus que fazia a linha Sussuarana X Barra.

Depoimento das testemunhas indicam que o homem entrou no ônibus sozinho nas imediações da Rótula do Abacaxi, anunciou o assalto, e atirou em duas adolescentes na região da perna quando ambas se recusaram a entregar os celulares.

Segundo o motorista do ônibus Juvenal de Oliveira, 57 anos, o assaltante foi ousado. “Em 30 anos de profissão, essa é a terceira vez que fui assalto. Mas nunca teve ninguém ferido”, disse. Ainda de acordo com Juvenal, quatro testemunhas já reconheceram o suspeito na delegacia. O coletivo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.

Equipes da Operação Gêmeos e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos  estão na busca do acusado, que fugiu em direção ao bairro da Cidade Nova. De acordo com a SSP qualquer informação sobre o paradeiro do acusado deve ser prestado através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou 190.

Publicado por Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *