SERRINHA- Corpo com marca de tiros é encontrado em estado de decomposição em Lamarão

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás foi encontrado em uma entrada vicinal que dá acesso aos povoados de Soleira e Cajueiro, na zona rural de Lamarão, na manhã desta segunda-feira (8). A informação foi divulgada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo com a Polícia Civil, que soube da ocorrência através da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. No local do crime, a polícia informou que foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. A Delegacia Territorial foi acionada para o local e está investigando o caso.

Ainda segundo polícia, o estado em que o corpo foi encontrado impossibilitou a identificação. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

O homem encontrado aparentava ter 1,70 metro de altura, de cor parda, estava vestido de bermuda jeans laranja e camiseta preta com detalhe em branco na parte frontal.

Portal Cleriston Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *