SERRINHA: Pai da criança que estava por vir ao mundo confessa ter matado a jovem de 25 anos nas vésperas de dar luz.

Foto: Reprodução/WhatsApp

 

A jovem de 25 anos encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, que estava marcado para esta segunda-feira (18/12), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador.

 

A jovem Daiane Reis Mota que estava GESTANTE de 8 meses e meio, o corpo dela foi achado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

O marido da jovem ainda chegou a registrar o desaparecimento dela na delegacia neste domingo, depois de ela ter desaparecido no sábado (16) após sair para fazer compras.

O delegado responsável pela operação, Dr. Hildebrando pediu que conduzissem o atual namorado da vítima: Adílson Prado Lima Júnior, 25 anos, que possui com a mesma laço matrimonial de União Estável para a DEP e também foi determinado pelo Sr. Delegado a sua equipe que localizasse o ex-namorado da vítima de nome “Luan” para ser ouvido também, informações dão conta que o mesmo estaria em Aracaju-SE.

Adílson Prado Lima Júnior, 25 anos, atual companheiro de Daiane, pai de Maria Clara e também foi vítima do crime brutal confessou o crime alegando que cometeu esta barbárie por ciúmes.

O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A vítima deixa mais um filho, fruto de outro relacionamento.

Informações: José Ferraz/CCN/ SNnotícias

Curta a nossa Página oficial, (CLIQUE AQUI), e receba as notificações das principais notícias. Reunimos aqui tudo que você precisa saber. A Notícia dentro da verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *