Um crime brutal e covarde, pai espanca a filha de 2 meses até a morte

 

 

Um crime brutal e covarde aconteceu em São Paulo, no bairro do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, na madrugada desta quarta-feira (21/06). Uma bebezinha de apenas dois meses de idade foi assassinada com requintes de crueldade pelo próprio pai.

 

De acordo com o portal Yahoo um bebê de sexo feminino de apenas dois meses foi espancado até a morte pelo próprio pai na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança identificado como Alan Duenho levou a esposa ao Hospital Campo Limpo durante a madrugada e o casal levou a criança junto. Segundo informações, Alan deixou a mulher fazer a consulta e voltou para o carro enquanto ela passava pelos procedimentos médicos. Nesse tempo o homem espancou a menina.

Em determinado momento a sogra de Alan foi até o carro, falou para ele que a filha teria que ficar internada e que precisaria voltar para casa para buscar roupas e deixar a bebê dormindo. Quando chegaram em casa Alan tirou a filha do carro que estava enrolada em um cobertor e a colocou na cama dela. Meia hora depois a sogra viu quando o genro pulou o muro e fugiu da residência. No desespero a mulher subiu até o quarto da menina onde a encontrou já sem vida e com sinais de espancamento.

Alan está foragido até o fechamento desta matéria. A mãe da criança continua internada e a polícia descarta a participação dela no crime. O caso foi encaminhado ao 37º DP de Campo Limpo.

 

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o (SN) SISAL NOTÍCIA  pelo Whatsapp (75) 9 9190- 3101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *