Urgente: Mulher sofre atentado a golpes de facão e fica com fratura exposta em zona de Coité

Direto da Coité Central de Noticias 

Vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e teve fratura exposta no braço esquerdo

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, (11/11), em uma residência localizada na Fazenda Descansador, na estrada Coité a Juazeirinho, em Coité.

Conforme apurado, uma mulher identificada por Josefa de Jesus, relatou que José de Leandro havia invadido a sua residência e ameaçou de morte o qual, teria partido para cima da vítima, sendo que ele portava um facão.

O agressor conhecido por José Elias Bacelar de Almeida vulgo Zé de Leandro ou Zé do algodão, desferiu golpes contra Josefa, principalente na região da cabeça, sendo que ao tentar defender-se das agressões, ela colocou o braço em frente a cabeça e com isso, um dos golpes de facão atingiu seu braço esquerdo, provocando fratura exposta. Ela que gritando por socorro conseguiu correr para a residência do vizinho pedindo socorro, ela acabou socorrida para o Hospitalregional Português onde será transferida devido a gravidade.

Arquivo da primeira tentativa que se cometeu em 2015 (Foto arquivo: Raimundo Mascarenhas)

A Polícia Militar foi acionada e onde uma guarnição esteve na residência do agressor e conseguiu atuar em flagrante. Zé será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Riachão do Jacuípe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *