VALENTE- Mototaxista  morre em acidente na BA-120 após atropelar cachorro

(Foto reprodução Noticias do Sisal)

O motociclista Marinaldo Anselmo dos Santos, 47 anos, morreu na noite de sábado, 13, após sofrer um acidente de moto na BA 120, no perímetro urbano da cidade de Valente, saída para Retirolândia.

Segundo informações, Naldo Moto Taxi como era conhecido pilotava a motocicleta Honda Titan preta de placa MHL 8947 por volta das 22h30, após passar pela frente do Ginásio de Esportes foi surpreendido por um cachorro que atravessava a pista e acabou atropelando o animal, perdeu o controle do veículo e caiu.

De acordo com o Site Noticias do Sisal, populares comunicaram o fato ao Hospital Municipal José Mota que fica a aproximadamente 1 km do local do acidente, uma ambulância com equipe médica se deslocou, prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu ao forte traumatismo que sofreu na cabeça e morreu antes mesmo de dar entrada na emergência do hospital.

As policias Militar do 2º Pelotão de Valente e Rodoviária Estadual de Bandiaçu estiveram no local para registrar o acidente, assim como a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha para remoção do corpo. Marinaldo é natural de Retirolândia, mas residia no Bairro Liberdade, em Valente.

 

Por Noticias do Sisal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *