Van que transportava pacientes para Salvador é tomada de assalto na BR-324 em Simões Filho-BA

A Van pertence a prefeitura de Plabaltino, uma Ducato de cor branca, de placa PJX 4788, licença de Planaltino , fato ocorrido na madrugada desta terça-feira (04/06) na BR- 324, perímetro de Simões Filho.

 

De acordo informações de João Wilson obtidas pelo Itiruçu Online, três homens a bordo de um veículo Corolla seguiram a Van e após ficar ladeados ao veículo, apontaram um revolver para o motorista, até conseguir sair da BR-324 e entrar num local onde seria o ponto de fuga, fazendo os passageiros desceram do veículo ameaçando com arma apontada. Os elementos ainda roubaram pertences dos pacientes: celulares e dinheiro.

A van viajava para Salvador transportando pacientes. O fato ocorreu na madrugada. Ainda segundo informações, o município enviou outro transporte para direcionar os pacientes as Unidades Médicas agendadas. O Secretário de transporte, Lucival Vieira, se deslocou até a capital do estado para auxiliar os passageiros. 13 pacientes, além do motorista estavam no veículo(itirucuonline)

 

COITÉ CENTRAL DE NOTÍCIA

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o CCN (75) 9 9190- 3101 ou através do grupo  de WhatasApp clique (AQUI.)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *