Vendedor ambulante é morto a tiros na Central de Abastecimento de Candeias

 

Um vendedor ambulante foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira (30), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 9h, em um dos boxes na Central de Abastecimento. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Bruno da Silva dos Santos, de 23 anos, foi atingida por três tiros, um deles na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ªCIPM ) para o Hospital Municipal Ouro Negro, mas morreu antes de dar entrada. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. A motivação e a circunstância do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Este é o segundo homicídio registrado na Central de Abastecimento em menos de uma semana. No último sábado (26), outro vendedor ambulante foi assassinado no local. Leonardo Dos Santos Carvalho, de 30 anos, foi morto a golpe de facas no pescoço. O suspeito de cometer o crime foi apreendido na segunda-feira (18). Ele que completou 18 anos na segunda e deve cumprir medida socioeducativa. (Candeias Mix)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *