Vitória leva empate do Cruzeiro e pode terminar rodada no Z-4

Vitória se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Após sair na frente do placar, o Rubro-Negro levou empate do Cruzeiro, ficou no 1 a 1 e deixou o triunfo escapar no Barradão.

David, de pênalti marcou para o time baiano. Alisson deixou tudo igual aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Leão não só perdeu a chance de abrir distância como pode terminar a rodada no Z-4. Os comandados de Vagner Mancini precisam que a Ponte Preta, adversária do próximo domingo (26), não vença o Fluminense nesta segunda para não voltar à zona da degola a duas rodadas do fim da Série A.
O JOGO

O Vitória começou bem a partida e pressionou o Cruzeiro nos primeiros minutos. Mas, em contra-ataques, o time mineiro respondia com boas e perigosas jogadas.

Porém, foi mesmo o Rubro-Negro quem abriu o placar. Aos 20 minutos, após bola levantada na área, Tréllez dominou e tentou o passe para Patric.

A bola bateu na mão de Bryan e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, David, com direito a paradinho, descolocou Fábio para marcar.

Minutos depois, o Cruzeiro pressionou e quase empatou. Aos 33 minutos, a bola foi levantada na área, Fernando saiu mal do gol e Léo tentou completar acertando a trave.

Já aos 35, Henrique recebeu entre os zagueiros e, de cara com Fernando, chutou forte. A bola esbarrou no travessão e tocou dentro do gol. Mas, a arbitragem não validou.

Logo nos primeiros segundos do segundo tempo, o Leão quase ampliou. Em jogada relâmpago, Tréllez recebeu livre na área, mas chutou por cima do gol.

Aos 27, o Rubro-Negro perdeu uma grande chance. David fez fila na zaga do Cruzeiro, mas tentou por cobertura e acertou a rede por cima do gol.

Mas, aos 30 minutos, o Cruzeiro chegou ao empate. Após bola levantada na área, Alisson subiu sozinho de desviou de cabeça no ângulo de Fernando Miguel.

Vitória 1 x 1 Cruzeiro
Brasileirão Série A – 36ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/11/2017, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/FIFA). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Kanu, Yago, Neilton (VIT); Lucas Romero (CRU)
Gols: David (VIT); Alisson (CRU)

Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; José Welison, Uillian Correia (Neilton), Fillipe Soutto (Ramon) e Yago (André Lima); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro
Fábio; Galhardo (Judivan), Léo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, De Arrascaeta, Rafinha e Alisson; Jonata (Élber). Técnico: Mano Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *