15º COORPIN cria canal para denúncias via WhatsApp

por Redação SN
canal de denuncia 15 coorpin 1

15º COORPIN, lançou o Canal de Denúncia via Whatsapp 24 Horas (75) 9 9199-8180, visando facilitar o contato da comunidade direto com a Polícia Civil.

Para garantir a parceria entre a comunidade e a Polícia Civil, a Dra. Maria Clécia Vasconcelos criou o Disk Denúncia Polícia Civil via Whatsapp para toda área de jurisdição da Coordenadoria Regional de Polícia 15ª COORPIN

Leia também: Delegacia de Polícia de Araci cria Whatsapp para denúncia de crimes diretamente

Todas as denúncias terão uma atenção especial, tanto na sede em Serrinha, quanto nas 18 cidades que compõem a 15ª COOPIRN

Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Candeal, Capela do Alto Alegre, Ichu, Lamarão, Nova Fátima, Pé de Serra, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santa Barbara, Santaluz, Santanópolis, São Domingos, Serrinha (sede), Teofilândia e Valente.

De acordo com a coordenadora regional da 15ª COORPIN, a Dra. Maria Clecia Vasconcelos, o contato do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Através do telefone (75) 9 9199-8180 as pessoas podem enviar informações sobre crimes, armas, drogas, homicídios, como também, fotos, vídeos e documentos que podem auxiliar nas investigações criminais. O serviço garante o sigilo absoluto.

SN Noticias colaboração Reny Maia, informações Policia Civil

Recomendados para você

Deixe um comentário