16º Batalhão captura foragido, atende ocorrência (Lei maria da Penha), e lesão corporal

por Redação SN
vtr pm 16 bpm
16º Batalhão captura foragido, atende ocorrência (Lei maria da Penha), e lesão corporal | Divulgação

Entre as 16h da tarde e às 18h desta quarta-feira, 23/06, policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar de Conceição do Coité cumpriram um mandado de prisão e atenderam ocorrência de violência doméstica. Na Fazenda Corrêa, por volta das 16h15, um homem de 66 anos de idade foi capturado na zona rural de Conceição do Coité, depois de denúncia anônima. Ele estava com mandado de prisão pelos crimes de ameaça e homicídio, era procurado pela Justiça do Pará, (continue lendo aqui).

De acordo com o boletim da Assessoria de Comunicação (Ascom), do 16º BPM, ainda em Coité, policiais da 4ª Cia do 1º Pelotão de Conceição do Coité atenderam uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), após uma mulher de 42 anos, residente no bairro da Quadra, comparecer na sede da Cia informando que havia sido agredida pelo seu companheiro. Ainda de acordo com a ocorrência, a guarnição se deslocou, a referida localidade juntamente com ela, no intuito de localizar o suspeito, mas ele, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga. Segundo a PM, diante da situação orientou-se que ela finalmente registrasse o fato na Delegacia.

Policiais militares da 2ª Cia do 3º Pelotão de Lamarão, foram acionados por ligação telefônica sobre ferimento por golpe de arma branca entre irmãos na Rua Agenor de Freitas, Centro de Lamarão. Segundo a PM, no deslocamento da referida localidade, foi ratificada a ocorrência como descrição acima, e que o agressor teria evadido. Conforme registro, os agentes orientaram que ele procurasse o Posto de Saúde e posteriormente à Delegacia de Polícia, para registro; e em seguida, efetuaram-se diligências  para localização do suspeito, mas sem sucesso.

Em Serrinha, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) – 16º Batalhão​- Serrinha, foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), para averiguar possível acidente de trânsito às margens da BR-116, Povoado Cebola Podre. De acordo com a pasta, a GU fez deslocamento até o local, e tendo visto que não houve, e ou embaraços na circulação de veículos no local, orientou-se que o condutor de um dos veículos acionasse a Polícia Rodoviária Federal para medidas de sua alçada.

Fonte: Ascom do 16º BPM. Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias, Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário