16º BPM registra dois homicídios e uma tentativa no final de semana na região sisaleira

por Redação SN
vtr pm 16 bpm
16º BPM registra dois homicídios e uma tentativa no final de semana na região sisaleira | Divulgação

O final de semana na região do Sisal foi marcado por dois homicídios e uma tentativa. No último sábado (29), uma guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão de Teofilândia foi acionada pelo  Cicom em face registro de ferimento de um homem por arma branca no Povoado Barreiro, zona rural de Teofilândia, segundo registro do 16º BPM, o chamado foi por volta das 0h30. O acusado de cometer o crime não foi identificado.

Vanio Andrade, foi assassinado na madrugada de domingo quando estava na sua residência, no bairro da Rodagem em Serrinha, teve a casa invadida e terminou morto por disparos de arma de fogo, conforme foi publicado pelo SN, continue lendo aqui.

Givaldo Pinho Sobrinho, conhecido como ‘Bagaceira’, de 40 anos, foi morto a tiros dentro de casa no distrito Pereira, em Santaluz. Conforme registro do 16º BPM, populares acionaram a guarnição da  5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, informando disparo de arma de fogo na Rua Necy Novais. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que ouviram barulho de moto parar em frente a residência e vozes chamando o nome da vítima, e em seguida vários disparos de arma de fogo, mas não identificaram quem cometeu o assassinato.

Givaldo Pinho Sobrinho, conhecido também como ‘Bagaceira’, de 40 anos, natural de Queimadas, foi morto a tiros dentro de casa no distrito Pereira, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite deste domingo (30). O crime aconteceu na Rua Necy Novaes, próximo a um campo de futebol e ao cemitério da comunidade. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que ouviram barulho de moto e vozes chamando o nome da vítima, e em seguida vários disparos de arma de fogo, mas não identificaram quem cometeu o assassinato. Também não há informações sobre a motivação do crime. A PM foi acionada e esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

SN Notícias *Ascom do 16º BPM. Veja mais notícias da Região no  SN Noticias; acompanhe as mídias Sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário