Iluistrativa

 

Anúncios

Três pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (1), em Feira de Santana. Os crimes ocorreram na Matinha, no cruzamento da Avenida Sampaio com a Rua Comandante Almiro, no centro da cidade e na Rua Nova.

 

Na Matinha

(Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Já noticiado pelo SN Notícias. No inicio da tarde desta quinta-feira (01), o primeiro homicídio em Feira de Santana foi registrado pela policia, um jovem aparentando 20 a 25 anos, moreno, trajando camisa listrada  short tactel,  foi assassinado com quatro tiros por volta das 13h, no Corredor da Catarina, no distrito da Matinha, em Feira de Santana, após ser sequestrado.

 

 

Bairro da Rodoviária

(Foto reprodução/Blog Central de Polícia)

Edson Santos de Aquino, 26 anos, que morava no bairro Aviário, foi baleado nas costas e morreu a caminho do hospital, na ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), durante os primeiros socorros.  Karine Cardoso Pistaque, 29 anos, gestante em situação de rua que foi atingida por dois tiros, um no braço esquerdo e outro na barriga, e Pedro Henrique Souza de Jesus, 38 anos, também morador de rua, atingido por um tiro na virilha. O estado de saúde deles não foi divulgado. Karine estava no oitavo mês de gestação e perdeu o bebê.

Rua Nova

(Fotos reprodução Blog Central de Notícias/Sotero Filho)

O lavador de carros Antoniel Conceição dos Santos, 34, morreu por volta das 18h desta quinta-feira, (1º), na policlínica do bairro Rua Nova, após ser baleado em uma residência na Rua Osvaldo Requião, no mesmo bairro. Segundo a polícia, a Antoniel teve um desentendimento com o primo Carlos Sandro Conceição, dono residência, que sacou uma arma e atirou contra ele.

Com estes crimes, sobe para 36 o número de homicídios registrados este ano, em Feira de Santana, sendo três no primeiro dia do mês de fevereiro.

 

SN Notícias com informações/Acorda Cidade/Blog Central de Notícias