3 acidentes com três vítimas em locais distintos em Conceição do Coité

por Redação SN
Três acidentes com 3 vítimas em locais distintos em Conceição do Coité
Vítima de queda de cavalo entre o Distrito de Salgadália e o povoado de Jibóia.

Três acidentes com 3 vítimas em em locais diferentes em Conceição do Coité. Em todos acidentes os Anjos da Vida prestaram socorro às vítimas. Primeiro acidente, um homem ficou ferido na madrugada de domingo, 05/12, ao sofrer uma queda de moto após passar sobre um quebra-molas, na BA-409, em frente a churrascaria Koreano. Conforme testemunhas, o acidente foi ocasionado após a vítima perder o controle da direção do veículo. 

De acordo com os Anjos da Vida, a equipe foi acionada por volta das 2h30, chegando ao local foi encontrado um paciente sentado, consciente e orientado com escoriações nos braços e com laceração (corte) na boca tendo sangramento.

Três acidentes com 3 vítimas em locais distintos em Conceição do Coité
Três acidentes com 3 vítimas em locais distintos em Conceição do Coité

Por volta das 18h20, a equipe foi acionada para atender uma vítima de queda de cavalo entre o Distrito de  Salgadália e o povoado de Jibóia. Conforme os bombeiros voluntários, testemunhas relataram que o cavalo disparou e o rapaz caiu e teve uma fratura na  perna direita. Denilson Ferreira, de 15 anos, foi encontrado consciente e orientado. 

Leia também: Homem fica ferido após queda de moto no Centro de Conceição do Coité

O terceiro acidente do domingo (5), foi por volta das 18h30. De acordo com a Brigada, a equipe foi informada que na Estrada dos Bois, mais precisamente na Fazenda Descansador, um homem estava caído e desacordado. Conforme testemunhas, o acidente foi ocasionado após a vítima perder o controle da moto, por conta da areia solta provocada pelas fortes chuvas.  Após a queda, a vítima acabou desmamando e ficando ao solo. Ainda de acordo com a Brigada, a equipe teve dificuldades para chegar no local por conta da estrada ruim, mas chegando ao local o paciente foi encontrado inconsciente em uso do capacete  e com laceração no queixo.

Em todos os casos as equipes  realizaram os atendimentos pré-hospitalares e a encaminhou para o Hospital Português em Coité, onde recebeu cuidados médicos.

Três acidentes com 3 vítimas em locais distintos em Conceição do Coité

Leia: Criança de 8 anos morre afogado no Distrito de Salgadália em Coité

Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações de Conceição do Coité

Recomendados para você