4 homicídios registrados na quinta-feira (13) em Feira de Santana

por Redação SN
4 homicídios registrados na quinta-feira (13) em Feira de Santana
4 homicídios registrados na quinta-feira (13) em Feira de Santana | Divulgação Acorda Cidade

A quinta-feira, 13/05,  em Feira de Santana foi marcada por quatro assassinatos, elevando o total de homicídios no mês para 19 e no ano para 159. As informações são do Acorda Cidade.

Entre as vítimas está o adolescente de 15 anos Mateus dos Santos Dórea, que morava na Rua Tomé de Souza, condomínio Vila Bela, no bairro Calumbi. De acordo com a polícia, ele foi morto a tiros por volta das 19h em frente a uma residência na Avenida Maria Cristina; no bairro Tomba, por quatro pessoas armadas, que estavam a pé, aparentemente menores de idade. Mateus foi atingido nas costas e cabeça.

Conforme o portal Acorda Cidade, no Feira IV, por volta das 19h23 na Rua A, em frente a um bar no conjunto Feira IV; Lucas Martins Botelho Lago, 26 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e costas. Ele residia no Caminho 01, no mesmo conjunto onde foi morto. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

No inicio da tarde, no Centro da cidade, foi assassinada, Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, conhecida como ‘Juju’. Ainda conforme o Portal, ela foi alvejada com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380, em frente à casa onde morava, na Travessa Artur de Assis, região do bairro Baraúnas.

LEIA TAMBÉM: Corpo com sinais de tiros é encontrado em lixão de Santanópolis

Everton Silva dos Santos, de 22 anos, morreu por volta das 15h30, no telhado da residência onde morava, na Rua Libra, no bairro Tomba, vítima de tiros. De acordo com o delegado Luís Smylov Filgueiras, Everton foi perseguido e baleado por dois homens e, ao tentar fugir, ele entrou na residência e subiu no telhado, onde não resistiu. Mais informações continue lendo no Portal Acorda Cidade.

SN Noticias *Acorda Cidade. Veja mais notícias da Bahia no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário