4 homicídios são registrados pela PM; 2 em Coité e 2 em Retirolândia

por Redação SN
4 homicídios são registrados pela PM; 2 em Coité e 2 em Retirolândia
4 homicídios são registrados pela PM; 2 em Coité e 2 em Retirolândia

A Polícia Militar da 4ª Cia registrou quatro mortes em casos de homicídio em Conceição do Coité e em Retirolândia. Os quatro crimes aconteceram em locais e horários diferentes, no intervalo de três horas. Os dois primeiros  casos ocorreram no final da manhã de hoje (6), em Conceição do Coité, um no bairro do Açudinho, e outro no bairro das Casas Populares. As outras duas mortes ocorreram na tarde, em Retirolândia, e em todos os casos, as vítimas foram mortas com disparos de armas de fogo.

Entre as quatro mortes em casos de homicídio registrados nas últimas três horas.

Em Retirolândia um homem foi morto a tiros pouco mais de uma semana depois de sofrer uma tentativa de homicídio na tarde de hoje, 06/10. O crime ocorreu no Abrigo de Dalecio, no Centro da cidade, o homem foi identificado por Cascata, estava saindo de um estabelecimento comercial quando foi atingido por disparos de arma de grosso calibre efetuados por homens encapuzados.

Cascata já havia sofrido uma tentativa de homicídio há doze dias, quando foram realizados disparos, ele teria sido baleado na mão. Na ocasião, ele trabalhava como ajudante de um  pedreiro conhecido como Tabela, que foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma cisterna ocorrido no último dia  24 de setembro, no Retiro Velho, em Retirolândia, relembre clicando a aqui.

4 homicídios são registrados pela PM; 2 em Coité e 2 em Retirolândia
Jai foi morto dentro do mercadinho na BA-120 em Retirolândia

O outro assassinato  foi minutos depois dentro do mercadinho de Ramosn, que fica nas imediações no Posto Tânia, situado na na BA-120. De acordo com as primeiras informações levantadas por Carlos Rodrigues, a vítima foi identificada por Jai. Em todos os casos as equipes da PM realizaram rondas pelo local, mas ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Acompanhe as notícias da região de Coité e Retirolândia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram

Recomendados para você