Ação PM de Santaluz detem homem com maconha e arma de fogo

por Redação SN
Ação PM de Santaluz detem homem com maconha e arma de fogo
Ação PM de Santaluz detem homem com maconha e arma de fogo | Foto: divulgação Ascom 16°BPM

Após receber denúncia informando que um homem estaria traficando entorpecentes na feira livre de Santaluz., a ação ação conjunta com a Serra 32 prendeu um homem, de 37 anos, com cerca de 200 gramas de maconha prensada, na manhã desta quinta-feira, 29/07. De acordo com o boletim de ocorrência da comunicação do 16° BPM, com o infrator, uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo a PM, o fato ocorreu na rua Travessa Tancredo Neves, zona urbana de Santaluz. De acordo com o relatório policial, após o recebimento da denúncia, as guarnições da quinta Companhia encontraram o infrator uma caixa de fósforos contendo o entorpecente. Durante a abordagem, o suspeito foi questionado sobre a origem da droga, e procedência da denúncia, ele informou que possuía uma quantidade de forma prensada dentro de sua residência, e os policiais encontraram um tablete com cerca de 200 gramas da substância. Além disso, foi encontrada com o acusado uma espingarda de fabricação artesanal, conforme consta no BO.

Sendo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Acompanhe as notícias da Bahia pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário