Acidente deixa três pessoas mortas na BR-101 na Bahia

por Redação SN
acidente em SAJ

Uma colisão entre dois veículos deixou mortos em Santo Antonio e Jesus. Segundo informações do Voz da Bahia, dois veículos com placas de Salvador colisão se envolveram no acidente, um carro Fiat Palio, placa policial JSU 2818, e um Fox WS, placa OKK 4700,  a colisão ocorreu no início da noite de sexta feira (09/08) na BR-101, próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Um casal que ocupava o Fox WS, residia na localidade da Areia Fina, zona rural de Laje, que trafegava pela rodovia sentido Laje, bateu de frente com o veículo Fiat Palio, que estava no sentido Santo Antônio de Jesus, o casal e mais uma pessoa morreu no local do acidente que não teve a causa divulgada.

casal do acidente em SAJ
Hilário e sua esposa não resistiu aos ferimentos no acidente na BR-101 próximo a Santo Antônio de Jesus/BA nesta sexta-feira (09) / Foto: Redes Sociais

O casal foram identificados pelo prenome de Hilário e sua esposa que ainda não teve a identidade ainda revelada, foram encontrados já sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência, por volta das 19h.

No veiculo do casal, havia um cachorro que sobreviveu a este trágico acidente que matou três pessoas. Um vídeo divulgado nas redes sociais dá para ver o animal sentado entres às ferragens ao lado do corpo das vítimas que supostamente eram seus donos.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. Sobre o cão não não foi divulgado informações sobre o paradeiro.

SN *Voz da BAHIA

Recomendados para você

Deixe um comentário