Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois irmãos mortos na BR-324; as vítimas são do distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe

por Redação SN
Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois irmãos mortos na BR-324

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou duas pessoas mortas no Km 10 da BR-324, no entroncamento entre Feira de Santana e Tanquinho, na tarde deste  domingo, 26/12.. As vítimas são os irmãos Joenilton Carneiro de Queiroz, de 50 anos e Erivaldo Carneiro de Queiroz, de 59 anos, que morreram no local, conforme o site Acorda Cidade.

De acordo com o portal, eles moravam no bairro Gabriela em Feira de Santana e o veículo em que estavam, um Ford Ka colidiu frontalmente com um caminhão Volvo. Joenilton e Erivaldo passaram o Natal com a família no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe e retornavam para Feira, quando houve a colisão. Um familiar que também passou o Natal em Barreiros, veio para Feira e retornou hoje para pegar a filha, que se deparou com o acidente.

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois irmãos mortos na BR-324
O caminhão acabou saindo da pista e entrou no mato | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e saiu de Curitiba no Paraná com destino a Petrolina em Pernambuco. O carro envolvido no acidente ficou praticamente destruído após o choque. O caminhão acabou saindo da pista e entrou no mato.

Na manhã de hoje (26), em Conceição do Coité, um motociclista de 26 anos morreu, após se envolver em um acidente de trânsito na BA-409 em Conceição do Coité. A ocorrência foi registrada próximo a entrada da Fazenda Olhos D’ Água. Continue lendo aqui.

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois irmãos mortos na BR-324
Acidente envolvendo carro e caminhão deixa dois irmãos mortos na BR-324 | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

SN Noticias / *Acorda Cidade

Recomendados para você