Acusado de atirar contra delegado em Sergipe é preso na Bahia

por Redação SN
Acusado de atirar contra delegado em Sergipe é preso na Bahia
Acusado de atirar contra delegado em Sergipe é preso na Bahia | Foto: divulgação Ascom PC

Um homem acusado de atirar contra o delegado da Polícia Civil de Sergipe foi preso, nesta quinta-feira, 23/09, na Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi localizado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Segundo a SSP, o delegado Marcelo Hercos, foi atingido após abordar três suspeitos de passar notas falsas em um estabelecimento comercial em Aracaju. De acordo com o delegado da Coordenação da Região Metropolitana do Depom, delegado Guilherme Machado, após denúncia de que ele estava em Simões Filho, foi montada campana para prender o investigado. “Recebemos informe de que ele estava em Simões Filho, montamos campana para prender, porém o advogado entrou em contato para que ele fosse entregue”, relatou o delegado da Coordenação da Região Metropolitana do Depom, delegado Guilherme Machado.

Ainda de acordo com a pasta da SSP, ele também era acusado de um crime praticado na Bahia. “Ele tinha um mandado solicitado pela Vara de Execuções Penais de Simões Filho e vinha cumprindo prisão domiciliar. Como foi quebrada, nós estamos pedindo à Vara a emissão do mandado em virtude da quebra dessa domiciliar”, explicou o delegado.

O preso será interrogado e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), de onde será recambiado para Sergipe.

Acompanhe as notícias da Bahia pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você