Na noite de domingo, (06/01), policiais civis se deslocaram até o povoado do Sitio das Flores, no município de Santa Bárbara para realizar um levantamento cadavérico de uma vítima de tiros.


Rafael Nogueira de Oliveira estava caminhando nas proximidades da casa onde morava com a família no povoado Sítio da Flores, quando a família ouviu o barulho dos tiros e saiu para socorrer o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo o site Noticias de Santaluz , Joselito Almeida de Oliveira, o ‘Fua’, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) em Santaluz, região do Sisal na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de matar, com um tiro de espingarda calibre 12, o jovem Rafael, que além de ser seu sobrinho, também é filho da sua companheira. Joselito foi localizado em Santaluz pelo delegado substituto da Delegacia de Polícia Civil do município, Getúlio Paranhos, que atua no caso desde o início das investigações.

Segundo a polícia, o delegado instaurou inquérito policial no dia seguinte ao crime e, após colher provas, representou pela prisão preventiva do acusado junto à comarca de Santa Bárbara. O mandado, no entanto, foi expedido na tarde desta terça-feira (15).  Horas antes, Joselito se apresentou voluntariamente no plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, com um advogado, mas foi liberado depois de prestar depoimento ao delegado Getúlio Paranhos. Após o cumprimento do mandado nesta quarta-feira, ele retornou novamente ao plantão regional da polícia, desta vez para ficar preso à disposição da Justiça.

Redação SN |Notícias de Santaluz