Acusado pelos crimes de homicídio e abandono de incapaz na Bahia é preso no DF

por Redação SN
Acusado pelos crimes  de homicídio e abandono de incapaz na Bahia é preso no DF
Ele cometeu um homicídio em Itabuna em 2010 e fugiu para o Distrito Federal, onde foi capturado | Foto: divulgação Ascom PC

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem, nesta terça-feira, 03/08, acusado do homicídio de Leandro Antônio dos Santos Araújo, em 2010, no município de Itabuna, na região Sul da Bahia. De acordo com a SSP-BA, a prisão ocorreu após investigação dos policiais da Delegacia de Homicídios do município. Ainda de acordo com a SSP, ele foi encontrado na Região Administrativa de Samambaia, no Distrito Federal (DF), com o apoio dos policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) da 23ª Delegacia de Polícia do DF.

Segundo a Secretaria, o preso faz parte de uma organização criminosa que atua em Itabuna. A motivação do homicídio foi uma briga entre grupos rivais. Ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima na época do crime e, posteriormente, fugiu.

“O mandado de prisão foi cumprido no trabalho dele, porém os policiais, no ato da prisão, identificaram que o acusado também era investigado por abandono de incapaz. Ao verificar, os filhos dele foram encontrados sozinhos em casa, razão pela qual ele também foi autuado em flagrante”, disse a titular da DH, delegada Magda Sueli Figueiredo.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde teve o mandado de prisão cumprido. O criminoso será recambiado para a Bahia onde posteriormente ficará à disposição da Justiça.

SN Noticias/Fonte: Ascom/PC. Acompanhe as notícias da Região, pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário