Acusados de matar desafeto foram presos pela DH de Feira de Santana

por Redação SN
Acusados de matar desafeto foram presos pela DH de Feira de Santana
Acusados de matar desafeto foram presos pela DH de Feira | Divulgação Ascom PC

Dois homens suspeitos de matar Anderson dos Santos de Jesus, por desafeto, no dia 2 de junho deste ano, em Feira de Santana, foram presos nesta terça-feira (15), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) do município. Segundo investigações, Anderson e um dos envolvidos na morte que vinham se desentendendo.

De acordo com a SSP, o homicídio ocorreu próximo ao campo de futebol na estrada vicinal da Mantiba. “Eles se conheciam há muitos anos e desde então vinham fazendo provocações um contra o outro até o dia do crime. Os autores, que são envolvidos com o tráfico de drogas, realizaram diversos disparos contra Anderson, ele não resistiu e morreu no local”, relatou o titular da DH de Feira, delegado Felipe Ghiraldelli.

Os dois mandados de prisão que foram cumpridos nas casas dos autores foram expedidos pela Vara do Júri de Feira de Santana. A dupla foi encaminhada para a DH onde se encontra à disposição da Justiça.

SN Notícias *Ascom PC. Veja mais notícias da Região acompanhado pelas mídias sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário