Adolescente é morto a tiros após ter a casa invadida por homens em Araci

por Redação SN
Adolescente é morto a tiros após ter a casa invadida por homens em Araci
Adolescente é morto a tiros após ter a casa invadida por homens em Araci

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na casa onde morava, no povoado de João Vieira, em Araci, região sisaleira da Bahia, a cerca de 38 km de Serrinha. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 27/10.

Segundo informações apuradas pelo radialista Renny Maia, a vítima, Diogo Goes Ramos, estava no interior de sua residência  quando homens invadiram e dispararam os tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

Conforme registro da Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, a guarnição tomou conhecimento, através de populares, de um homicídio na localidade acima mencionada. Apurou-se que a vítima estava no interior de sua residência quando homens armados violaram o domicílio e efetuaram vários disparos de arma de fogo no adolescente, evadindo em seguida. Segundo informações de populares no local, a vítima teria agredido uma mulher, na última terça-feira (26), a golpes de facão. [Leia a matéria completa clicando aqui]

A área foi isolada pela Polícia Militar, e o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Reportagem de Renny Maia do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no  Twitter e  Instagram para mais informações sobre Araci.

Recomendados para você