Aparelho de som automotivo é apreendido por perturbação do sossego em Serrinha

por Redação SN
Aparelho de som automotivo é apreendido por perturbação do sossego em Serrinha
Aparelho de som automotivo é apreendido por perturbação do sossego em Serrinha | Divulgação Ascom do 16º BPM

Na madrugada deste domingo, 27/06, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional  (CETO), do 16º BPM, apreenderam uma aparelhagem sonora por perturbação de sossego em Serrinha. Segundo a PM, as guarnições foram acionadas pelo Cicom, a fim de averiguar situação de perturbação do sossego público e prática de crime ambiental.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do 16º BPM, por volta das 03h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, no  Povoado Alto de Fora, zona Rural de Serrinha. Ainda de acordo o registro, chegando ao local da ocorrência, os policiais visualizaram um veículo com aparelhagem de som ligado, e com volume abusivo, além de aglomeração de pessoas, descumprindo os decretos que regulamentam a convivência durante o período de pandemia da covid-19.

Conforme a PM, ao ser abordado o acusado se negou a desligar o som, descumprindo assim a determinação dos agentes da lei. Finalmente, diante do exposto, o abordado, veículo e aparelhagem de som foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Ascom do 16º BPM: Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário