Após denúncia de ameaça e dirigir embriagado, homem tem moto apreendida pela CETO em Serrinha

por Redação SN
Após denúncia de ameaça e dirigir embriagado, homem tem moto apreendida pela CETO em Serrinha
Após denúncia de ameaça e dirigir embriagado, homem tem moto apreendida pela CETO em Serrinha | Foto: Divulgação Ascom do 16º BPM

No povoado Alto de Fora, na zona rural de Serrinha, um homem foi detido por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional  (CETO), do 16º BPM, por suspeita de ameaça e dirigir embriagado. De acordo com registro do BO, a ação aconteceu na tarde de ontem,11/07.

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom do 16º BPM), a guarnição foi acionada pelo Cicom em de face denúncia de que na localidade acima citada, um homem a bordo de uma motocicleta vermelha visivelmente embriagado e ameaçando pessoas.

De acordo com o BO, fez deslocamento ao povoado, e foi confirmada a referida denúncia,  sendo efetuada abordagem ao suspeito, em visível sinal de embriaguez.Conforme a PM, foi efetuada a condução do denunciado para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais cabíveis; enquanto a motocicleta foi apresentada ao pátio da Transguard.

Acompanhe as notícias da Região de Serrinha pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário