Araci; PM recupera moto roubada com placa de outro veículo

por Redação SN
Araci; PM recupera moto roubada com placa de outro veículo

A Polícia Militar recuperou na tarde de domingo (20/10), uma motocicleta de cor vermelha que era produto de furto, no Povoado do Bento em Araci (47Km de Conceição do Coité).

Os policiais estavam em rondas durante operação de repressão ao tráfico de drogas na zona rural de Araci nas proximidades da divisa com o município  de Santaluz, quando avistaram dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG 150, cor vermelha, que ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir do local sendo acompanhados pela guarnição e em seguida alcançados.

A PM consultou a placa por meio do sistema informatizado e descobriu que os dados não correspondiam. A placa da moto apreendida se tratava de uma Lifan LF110 2G 2008 cor prata. A placa real da moto DZM1315 licença de São Paulo/SP a qual constatou que o veículo foi furtado/roubado. O veículo e seus ocupantes, Gustavo do Carmo Barreto, 18 anos, e João Henrique Barreto dos Santos, 17, ambos residente no Povoado de Bento,  zona rural de Araci, foram conduzidos e apresentados ao plantão central da 15° Coorpin no Disep/Serrinha para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por SN Noticias informações ASCOM 16º BPM

Recomendados para você

Deixe um comentário