Araci/Teofilândia: Após carro capotar, PM apreende 4kg de maconha que estava no porta-mala

por Redação SN
Após carro capotar, PM apreende 4kg de maconha que estava no porta-mala

Policiais da 3ª CIA do 16ºBPM apreenderam 4 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (06/2) na divisa dos municípios de Araci e Teofilândia. A Polícia Militar realizava rondas quando visualizou um carro em atitude suspeita passando nas imediações da saída da cidade de Arací. Ao ver a equipe dando sinal de parada com alerta luminoso, o suspeito empreendeu velocidade

O acompanhamento policial começou quando o motorista do carro desobedeceu uma ordem de parada, momento que a guarnição retornou e passou a acompanhar o veículo, utilizando giroflex, sinal sonoro e megafone da viatura. Os disparos contra os policiais teriam começado já na cidade de Teofilândia  com o carro ainda em movimento.

O condutor do Voyage, perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes e de forma impressionante o motorista conseguiu sair do veiculo, dando inicio em mais uma nova troca de tiros, enquanto corria em direção à uma cerca de macambira onde conseguiu transpor e evadir em direção a uma área de mata fechada.

Após carro capotar, PM apreende 4kg de maconha que estava no porta-mala

Com o carro totalmente destruído foi encontrado dentro do porta-malas  dois sacos contendo 4 quilos de maconha.

Leia também: Jovem é morto a tiros por grupo de encapuzados em Serrinha-Ba

A droga foi apresentada na 15ª COORPIN e o veículo permaneceu no local enquanto aguarda a disponibilidade de um guincho.

SN Noticias | informações e imagens PM

Após carro capotar, PM apreende 4kg de maconha que estava no porta-mala

Recomendados para você

Deixe um comentário