Assassino de Cabo da PM é morto em troca de tiros com Gêmeos

por Redação SN

IMG 20181130 WA0114

Morreu, durante uma troca de tiros, na tarde de sexta-feira (30/11), o suspeito de assassinar o Cabo da Polícia Militar Juvanildo Paulino dos Santos, durante uma tentativa de assalto na mesma tarde de ontem, informações iniciais dão conta de que o PM Juvanildo Paulino  impediu um assalto a um ônibus e acabou atingido pelo criminoso conhecido pelo apelido de Saad. O policial foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

De acordo com informações do site Informe Baiano o suspeito – identificado como Saad do Calabetão, morreu após uma troca de tiros com equipes da Operação Gemeos no bairro do Calabetão. Com ele, estava um revólver calibre 38 e munições que foram apreendidos.

Ainda de acordo com o site Informe Baiano, Guarnições da Gemeos patrulhavam, na região, já sabendo do ocorrido, realizavam varreduras e flagraram o assaltante fungindo armado em direção ao Calabetão. Durante abordagem ele revidou e na troca de tiros resultou na morte do criminoso. As equipes ainda prestaram socorro até o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu.

Por SN

Recomendados para você