(Foto: Divulgação)

Anúncios

Com o investimento de R$ 45 milhões, a BCR (Bartofil, Cotril e Ormel Distribuidoras) chega a Feira de Santana, no centro-norte baiano, e deve abrir 300 vagas de empregos diretos e indiretos em até cinco anos.

O centro de distribuição virá para a Bahia após acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio de protocolo de intenções assinado nesta segunda-feira (22). A empresa foi eleita em 2017 como a melhor no setor atacadista pela Fundação Getúlio Vargas.

A operação deve ter início ainda no primeiro semestre deste ano, segundo o diretor comercial da BCR, Rafael Bartolomeu.

“No primeiro momento dominaremos a operação na Bahia e no futuro pretendemos atender outros estados do Nordeste a partir do Centro de Distribuição (CD) de Feira de Santana. Com um CD aqui no estado teremos uma entrega ainda mais rápida e um serviço ainda melhor. Nosso objetivo é entregar na região de Feira de Santana e Salvador em no máximo 24 horas”, disse.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, acredita que o novo centro de distribuição vai facilitar a logística e beneficiar empresas baianas. “São 300 novos empregos que serão gerados. Tenho certeza que do ponto de vista da mão de obra, a empresa não terá nenhuma dificuldade”, declarou.

A BCR comercializa produtos das categorias de Agroveterinária, Automotivo, Construção e Reforma, Equipamentos de Proteção Individual (EPI), Esporte e Lazer, Ferramentas e Equipamentos, Papelaria e Informática, Utilidades Domésticas.

Publicado por Metrô 1